Em um jogo muito equilibrado onde Caixieral e UCPEL disputavam a liderança da primeira fase a equipe caixeiralense saiu na frente com um belo gol de Maicon que recebeu um lançamento de Pingo, nas costas da defesa e pegou de primeira, abrindo o placar. O jogo continuou aberto durante todo primeiro tempo, com muitas oportunidades dos dois lados, mas sem ocorrer mais gols.
No segundo tempo a UCPEL adiantou a marcação para tentar empatar a partida, tomando momentaneamente o controle da partiada, até conseguir o empate em um lance de azar da equipe áure0-cerúlea, quando Marcelinho tentou corta um passe e a bola tocou sua mão, sendo marcada penalidade máxima para a UCPEL. Rafael Almeida bateu com força no canto esquerdo do goleiro Binz, igualando o marcador da partida.
Mas não houve nem tempo de a UCPEL comemorar o empate e Inácio num passe cruzado achou Biel no segundo pau, livre de marcação, que só teve o trabalho de empurrar pra dentro sem dar chances ao goleiro adversário.
O jogo se mantinha em um ritmo forte, com ambas equipes perdendo chances claras de gol, até que a UCPEL adiantou o goleiro Júnior, para tentar o empate com a superioridade numérica obtida com a utilização do goleiro-linha, partindo para o tudo ou nada. Mas a estratégia não deu certo, pois em dois lances muito parecidos a defesa áureo-cerúlea conseguiu roubar a bola e Rafinha por cobertura e depois Biel apenas tiveram o trabalho de concluir para o gol vazio de Júnior, que se encontrava na meia quadra de ataque, fechando o placar em 4 a 1.
No jogo de fundo o Paulista derrotou o Planeta por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário