Em uma grande partida de futsal o Caixeiral sofreu a derrota nos últimos instantes de jogo, deixando o Paulista com a vantagem do empate na próxima partida.
O jogo começou de forma acelerada e o Paulista abriu o placar com menos de um minuto através do pivô Rafael, que logo em seguida ampliou para 2 x 0 o placar a favor da equipe rubro-negra.
A equipe caixeiralense após sofrer o segundo gol entrou no jogo e diminuiu com Rafinha e conseguiu o empate com Biel cobrando pênalti.
O segundo tempo começou com as duas equipes jogando em velocidade e com chances dos dois lados até que em um rápido contra-ataque Biel recebeu um belo passe de Sérgio e bateu cruzado, sem chance de defesa para o goleiro Dani, assinalando o gol da virada àureo-cerúlea.
A partir daí a equipe do Paulista passou a marcar sob pressão dificultando a manutenção da posse de bola pela equipe caixeiralense, até que Humberto arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Binz, empatando o jogo.
Faltando pouco mais de um minuto para o final da partida, a equipe áureo-cerúlea saiu jogando mal e acabou sofrendo a virada através do ala Yuri.
O Caixeiral ainda tentou o empate com a utilização de goleiro-linha, mas não conseguiu concretizar em gol as oportunidades criadas, em função do pouco tempo que restava e da boa marcação que o Paulista exerceu.
No próximo sábado as duas equipes voltam à quadra, desta vez no SEST/SENAT às 20h para decidir quem será o primeiro finalista da competição.
Com o resultado do primeiro jogo a equipe do Paulista passa a ter a vantagem do empate no tempo normal para classificar-se. Já a equipe áureo-cerúlea precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, onde passa a ter a vantagem do empate, por possuir melhor campanha na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário